Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

terça-feira, 15 de novembro de 2011

0 Preparativos para o Natal em Natal

Os preparativos para montar a programação dos sete pólos durante os festejos natalinos em Natal estão acelerados, e a meta é movimentar a cidade durante todo o mês de dezembro com uma série de atividades alusivas ao período. Estão na agenda cortejo, auto natalino e apresentações teatrais, mais exposição de presépios e feira de artesanato. Nesse ínterim, também está prevista a realização do Festival de Cinema e há a possibilidade dos prêmios literários Othoniel Menezes (poesia) e Câmara Cascudo (prosa) terem seus resultados divulgados, mas o 14º Salão de Artes Visuais está no campo das incertezas.
Natal em Natal será realizado em sete polos, com shows musicais e feira de artesanato. Mas Funcarte ainda não tem as atrações
Natal em Natal será realizado em sete polos, com shows musicais e feira de artesanato. Mas Funcarte ainda não tem as atrações

Apesar de ser o único evento, dentro todos os outros, com realização prevista formalmente por lei municipal - através do decreto número 8541 de 17 de setembro de 2008 - o Salão de Artes Visuais da Cidade do Natal 2011 não teve sua realização garantida. "O Salão foi adiado e ainda não definimos a nova data", informou Nilza Rebouças, chefe do setor de Eventos da Fundação Cultural Capitania das Artes. "Estamos vendo se até esta próxima quarta-feira (16) teremos alguma definição sobre o assunto", adiantou.

O setor de Artes Visuais da Funcarte também planeja a primeira edição do projeto "Cidade em Cores", cujo objetivo é grafitar viadutos e túneis da cidade com temáticas diversas como Cultura Popular, Inclusão Social e Copa 2014. "A primeira etapa dessa iniciativa será no viaduto de Ponta Negra, com o tema Natal em Natal", disse Nilza Rebouças, também representante da Capitania das Artes na equipe que coordena o Natal em Natal. "Até o dia 15 de dezembro, queremos ter em mãos as autorizações para grafitar o viaduto", complementa a gestora.

A produção do Natal em Natal terá gestão compartilhada entre Funcarte, secretaria de Turismo e secretaria de Assistência Social.



Fonte: Tribuna do Norte
Postado Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS