Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

0 Herói, Adriano comemora ‘gol da confiança’ e valoriza relação com Tite

Imperador acredita que o fato de ter sido o responsável pela virada sobre o Atlético-MG vai ajudá-lo na recuperação da boa forma


Adriano ainda não fez uma partida inteira pelo Corinthians. Pelo contrário. Nas quatro vezes em que entrou, o segundo tempo já estava em andamento (foram 84 minutos no total). Mas, no último domingo, ao fazer o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, o Imperador ganhou mais confiança para chegar à boa forma.
Principal contratação do Timão na temporada, o camisa 10 se machucou seriamente em seu primeiro mês no clube, rompendo o tendão do pé esquerdo. De lá para cá, sofreu com o excesso de peso e com dores musculares, que o impediram de ter uma sequência maior com Tite.
– O gol foi muito bom. Estou trabalhando com muita humildade. É fruto de um trabalho que estou fazendo. Ainda falta muito para melhorar, mas sem dúvida o gol vai dar mais confiança para a sequência do trabalho – comentou o atacante.
Segundo o Imperador, o técnico do Corinthians tem sido muito importante em sua recuperação. Além disso, Adriano exalta a importância de sua família no processo.
– O Tite é um cara bacana, sabe da minha condição e me colocou para jogar um pouco mais. Agora também é o momento de lembrar da minha família. O gol marcado não foi o do título, porque ainda temos duas partidas para disputar e é preciso manter a postura nas próximas rodadas – acrescentou o Imperador.
Adriano gol Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Adriano diz que gol motiva a voltar à boa forma 
Embora saiba que tem alguma parcela na recuperação de Adriano, Tite não quer os elogios só para ele. O treinador afirma saber que cada um no grupo tem uma participação importante no trabalho que o atacante está fazendo.
– Não fui eu que coloquei o Adriano nessas condições. Agradeço o elogio, mas não é para mim. Cada um deu um pouco nessa melhora. E ainda tem espaço para ele evoluir ainda mais. Ele trabalha forte, é um cara que cativa e tem o carinho do grupo. Vai ter o sim na hora do sim e o não na hora do não – finalizou Tite.
Adriano ainda não tem condições de atuar os 90 minutos. Está longe disso. Mas para o jogo de domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis, o atacante deve novamente ser relacionado para o banco de reservas. A ideia da preparação física é que o Imperador atue uma partida inteira apenas na temporada de 2012.

Veja o Vídeo do Gol do Corinthians, Adriano Imperador.

Fonte: Globo Esporte
Postado Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS