Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

0 Desfile abriu a VI Semana Olímpica da Escola Estadual Cel. Antônio Germano em Major Sales (RN)


MAJOR SALES (RN) – Na última segunda-feira, 21 de novembro de 2011, às 16 horas, foi dado o "ponta-pé" inicial para a VI Semana Olímpica da Escola Estadual Cel. Antônio Germano da cidade de Major Sales (RN), que tem como tema: O ESPORTE É ÚNICA PAIXÃO QUE PODE COMPETIR COM O AMOR”

Como sempre, muito bem organizado e projetado o desfile contou com a participação de todos os alunos da referida entidade educacional e com as bandas de músicas das cidades de Major Sales e de Uiraúna (PB)

O Desfile de Abertura da VI Semana Olímpica começou em frente à Escola e percorreu as Ruas João André de Morais, José Nazário, Primo Fernandes e por ultimo Zezeu Morais e finalizando na Quadra Poliesportiva de Major Sales (RN).

Num clima de muitas descontrações e simpatias por parte de todos que ali estiveram principalmente os alunos que apesar de ser uma competição, estavam eufóricos. Muitas apresentações foram apresentadas pelas mandas marciais de Major Sales e de Uiraúna (PB), bem como outras instituições que se confraternizaram, marcando um encontro muito emocionante.
.
A Diretora da Escola, Sônia Fernandes e todos os organizadores estavam bastante felizes por terem conseguido realizar esse desfile. “É com muito sacrifício, mas vale a pena ver todos esses jovens participando efetivamente do desenvolvimento escolar, sendo muito gratificante para nós profissionais de educação”. Acrescentou a Diretora.     

Que vença o melhor!


O Blog comenta: É de suma importância um evento como esse para o desenvolvimento integral das crianças e dos adolescentes, fazendo com que os jovens desenvolvam competências técnicas, sociais e comunicativas, essenciais para o desenvolvimento individual e social.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO DESFILE DE ABERTURA DA VI SEMANA OLÍMPICA








Vejam o Álbum Completo na Pagina Logo a sima com o Nome FOTOS

 
Matéria e Imagens Publicadas Por: Maciel RIbeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS