Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

0 Japonesa cria letras iguais a pelos da perna


fonte-pelo-hg
No lado esquerdo, está o alfabeto em letras maiúsculas e, do lado direito, as letras minúsculas
Estudante que inventou nova tipografia vai pentelhar todo mundo por causa disso. Mayuko Kanazawa, de 20 anos, estuda na Universidade de Arte de Tama, no Japão e seguiu os conselhos do fundador da Apple,  Steve Jobs, que era mestre em tipografia – a arte de criar e saber reconhecer os tipos de letra que são mais legais.

Hoje em dia parece quase impossível criar algum tipo de letra que seja original, mas Kanazawa mostrou que, quando se tem criatividade, nada está perdido.

A ideia apareceu depois que um dos seus professores sugeriu que os alunos tentassem trabalhar sem o auxílio dos computadores. A japonesa logo pensou naquelas pessoas que raspam mensagens em seus cabelos ou que depilam partes de seu corpo com mensagens engraçadas.

Ela ficou matutando a respeito de como criar alguma coisa em cima dessas pelos e cabelos até que, do nada, bateu o olho na perna de um amigo, que estava de bermuda, com seus pelos à mostra. O resto, como se diz, é história.

Kanazawa ainda não recebeu a nota por seu trabalho, mas, a julgar pela repercussão, ela pode esperar o melhor.

Imagine você que uma marca mundialmente famosa de artigos esportivos já comprou a ideia e usou a tipografia em um de seus anúncios.

Postado Por: Maciel Ribeiro
Via: Major Sales em Foco
Informações: R7

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS