Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

0 Exclusivo do Major Sales em Foco: Esposa mata o marido a facadas em Ribeirão, A vítima é filho de morador do município de Major Sales/RN

Na madrugada desta terça-feira (1º), Claudineia Henrique, de 28 anos, deu uma facada no peito do marido Cila Alves Silva, 37 anos. A mulher alegou à polícia civil que o marido estava bêbado e tentou enforcá-la.
Claudineia contou que Cila começou agredi-la no quintal da casa, no bairro Parque Avelino Palma, em Ribeirão Preto. Ela conseguiu fugir e correu para cozinha. Cila foi atrás e agarrou-a pelo pescoço. Claudineia pegou uma faca de cozinha e atingiu o marido no peito.
Quando a polícia chegou, Cila estava deitado na garagem da casa. Ele foi encaminhado para a UBDS Distrital Norte, mas não resistiu ao ferimento. Claudineia foi levada para a cadeia pública de Cajuru. O casal tem dois filhos, uma menina de 12 anos e um menino de 2 anos. Na hora da discussão, estavam em casa apenas o garoto e uma sobrinha do casal, de 13 anos.
Segundo alguns vizinhos, Claudineia apanhava todo dia do marido. Porém, um amigo da sobrinha disse que nunca viu uma briga dos dois. "Ontem [segunda] eu fiquei na casa deles até às 23h. Eles fizeram um churrasco e estavam normais", conta o menino. O garoto só soube da tragédia na manhã seguinte.
O vizinho Andrei Felipe, 20 anos, relatou que a sobrinha do casal bateu na casa dele de madrugada pedindo ajuda. "Quando eu entrei na casa, vi o Cila ensanguentado na garagem e a Claudineia estava com a faca e um celular na mão chamando a polícia", disse o rapaz.
Estatísticas
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, até setembro deste ano já foram cometidos 29 homicídios dolosos, quando há intenção de matar, com 33 vítimas; um homicídio culposo; e 37 tentativas de homicídio em Ribeirão Preto. Em 2010, foram registrados 42 homicídios dolosos na cidade.


Publicado Por: Maciel Ribeiro
Via: Major Sales em Foco
Com Informações: Jornal A Cidade

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS