Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

sábado, 12 de novembro de 2011

0 EXCLUSIVO DO MAJOR SALES EM FOCO: Acidente de transito por pouco não tira vida de professor do RN

Por volta das 18h20min da noite de hoje dia (12/11), um acidente por pouco não matou a pessoa identificada como sendo José de Arimateia da Silva, residente na vila Major Felipe/RN que é pertencente ao município de José da Penha /RN, segundo informações de pessoas que estava no local e não quiseram si identificar, informaram a nossa reportagem que chegou minutos depois no local.
 - Tenho total certeza de que o acidente foi ocasionado devido um jegue (Jumento) que atravessou na sua direção. O jumento ainda estva no local na hora em que o Major Sales em Foco esteve presente com exclusividade. O referido animal saiu de dentro do matagal correndo em frente à moto titam cor vermelha, placa preservada, pilotada por José de Arimateia que perdeu o controle da direção vindo a cair sobre a pista de rolamento da BR 405, o acidente ocorreu mais precisamente próximo ao trecho que dar acesso a sítio Baixa do Fogo também pertencente à cidade de José da Penha.
 Arimateia saiu de sua residência com destino a cidade de José da Penha/RN, onde daria aula na Escola Estadual Vicente de Fonte.  Apesar do grande perigo e um susto que demorará muito pra cicatrizar, o professor saiu do local conduzido por uma ambulância conciente.  O acidente serve de alerta para que algo seja feito com relação a esses animais soltos nas pistas, onde acidentes são provocados diariamente, e que infelizmente já virou rotina faz tempo.
 O que nos brasileiros que somos um dos povos que mais pagam impostos em todo o mundo queremos?  Queremos apenas que os impostos que pagamos ao nosso querido governo seja revestida em formas de benefícios para a população, como na saúde, segurança e educação esta difícil, agente torce pelo menos que sejam feitas ou tomadas rapidamente algumas providencias para que esses animais sejam retirados do meio das pistas e BR’s.
 Hoje graças a Deus só foi algumas “raladuras” e danos matérias, mas a sorte nem sempre esta com a gente, e poderia ter tirado a vida de um homem, pai de família que apenas saiu de sua casa para repassar os seus conhecimentos, tentando melhorar a triste educação deste país, além de ganhar pouco e não ter a valorização que precisa, o professor ainda tem que passar por esse tipo de constrangimento, isso é uma verdadeira vergonha, eu como cidadão de bem que pago os meus impostos em dia fico revoltado com tudo isso.
Fica uma mensagem para os senhores políticos, os animais não votam, mas as pessoas que estão sendo prejudicadas por “eles”  votam sim e colocaram vocês onde hoje estão para nos representar e trabalhar em prol da população. O povo brasileiro não merece conviver com tantos animais os honestos nas pistas e os corruptos nas suas poltronas. MERECEMOS MAIS RESPEITO!    

Matéria Criada e Publicada Por Maciel Ribeiro
Na redação do Major Sales em Foco
OBS.: Ao reproduzir a nossa matéria divulguem a fonte a Origem.Obrigado

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS