Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

0 Temos que esperar Major Sales, Problemas que não foi possível ser exibido à reportagem do município no quadro “Minha Cidade”


Comunicado a População de Major Sales/RN, INFELIZMENTE hoje dia 28/11/11, não foi possível ser exibido à reportagem do quadro “Minha Cidade” do RN TV 1ª Edição da Inter TV Cabugi, que tem como principal objetivo mostrar para todo o estado do Rio Grande do Norte as belezas das cidades do interior do estado, em um geral que ainda são desconhecidas por uma grande parte de seus habitantes. Um problema na hora que seria apresentada a reportagem través das filmagens feitas no município de Major Sales no dia 19/09/2011, deixou os moradores da cidade frustrados como também decepcionou os demais telespectadores que esperavam ansiosos pela reportagem.  

A apresentadora do RN TV, primeira edição, comunicou que a reportagem sobre nossa querida Major Sales, será exibida nessa terça-feira, dia 28/11/11. Vamos ver se agora sai! Todos ligados na Inter TV amanhã ao meio dia, 12h00min.
Estamos na torcida pra que desta vez de certo!




Matéria Criada e Publicada Por: Maciel Ribeiro
Na Redação do Major Sales em Foco

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS