Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

0 Um Assalto seguido de agressão com major-salense foi registrado no Sítio Varrelo no Município de Uiraúna/PB

Bandidos invadiram prostíbulo, agrediram e assaltaram várias 
pessoas na Zona Rural de Uiraúna a poucos minutos



Mais um feriado termina com um fato que veio chamar a atenção do SAMU e da PM de Uiraúna sob o comando do Cabo Félix, os quais, foram acionados por volta das 18h30min desta Terça-Feira (15) a comparecerem em um Prostíbulo localizado ao lado da BR 405, no Sítio Varrelo, a 5km da sede de município, quando na oportunidade dois elementos numa moto 150, de Cor Vermelha e Placa não identificada chegaram armados, passando a agredir várias pessoas entre elas o proprietário do local Edmilson Marcelino dos Santos, 42 anos, natural de Major Sales-RN, do qual subtraíram a quantia de R$ 500,00 reais e o cartão da Caixa Econômica, entre outros pertences de mais pessoas que se encontravam no ambiente.


O Sr. Edmilson foi socorrido por uma das unidades pertencente ao SAMU local até o Centro de Saúde Dr. Alexandre Fernandes em Uiraúna e logo em seguida o mesmo foi transferido para o HRC (Hospital Regional de Cajazeiras) para os cuidados necessários.

Segundo informações de populares presentes no local do fat, as características dos dois elementos quanto a forma de se vestirem são as seguintes: Um estava trajando um short branco, camiseta preta e boné preto e ou outro calça azul, camisa listada e boné preto. Logo após o assalto os meliantes tomaram rumo ignorado, até o presente momento a Policia Militar de Uiraúna não tem pista dos acusados, mas continuam realizando diligências no sentido de capturá-los e prendê-los.


Veja as Imagens:






Fonte: Uiraúna.net
Postado Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS