Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

terça-feira, 15 de novembro de 2011

0 Padre Marcelo diz que já é chamado de 'santo' no NORDESTE

"Só falta arrancarem a minha batina, mas sempre digo: meu Deus, para, eu não sou santo", afirmou à revista "Alfa". "Sou corintiano, não me santifica não".
O padre Marcelo Rossi contou que é chamado de santo por fieis do Nordeste do país.


"Só falta arrancarem a minha batina, mas sempre digo: meu Deus, para, eu não sou santo", afirmou à revista "Alfa". "Sou corintiano, não me santifica não".


Segundo a publicação, a popularidade dele se aproxima a de padre Cícero na região.


O religioso comemora a conquista de santuário construído por ele e que deverá abrigar mais gente do que a basílica de Aparecida (SP).


"Sempre quis ter um santuário", contou. "Comprei o terreno há mais de dez anos com o dinheiro das vendas do meu primeiro CD."


"Acho que o nosso povo precisa de igreja grande", afirmou. "Os evangélicos perceberam isso, mas nós, católicos, caímos na mentalidade dos padres da Teologia da Libertação, que gostam de igrejas pequenas."


Fonte: Uiraúna.com
Postado Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS