Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

0 Assessoria de romaria de Canindé-CE tranquiliza romeiros sertanejos e afirma que não há casos de 'gripe suína' na cidade




Diante da preocupação de toda a região sertaneja com a informação de que a cidade de Pedra Branca (CE), próximo à Canindé (cerca de 140 km), que é roteiro dos romeiros de São Francisco, estaria registrando vários casos de pessoas com a chamada ‘Gripe Suína’, do vírus H1N1, a assessora de romaria do  Canindé, Kaline Araújo, prestou entrevista ao Programa Jornal Líder (Rádio Líder FM) para tranqüilizar as pessoas do Sertão que desejavam viajar neste fim de ano para a região e estariam desistindo diante da ameaça de contaminação.
“Nenhum caso aqui em Canindé foi detectado. Nenhum caso chegou até aqui. Se realmente nós soubéssemos que teria algum risco para os romeiros, para os devotos de São Francisco, o santuário seria o primeiro a fazer essa divulgação”, assegurou a assessora, que continuou: “Nós não gostaríamos de colocar em risco a vida dos devotos de São Francisco, nem muito menos a nossa”.

Segundo ela, a secretaria de saúde não tem nenhum caso confirmado na cidade. “Não deixem de vir para o santuário em dezembro, que não há perigo nenhum”, pediu Kaline aos romeiros. “Se houve esse boato em Pedra Branca, já há muitos dias, e até aqui não chegou ninguém”, completou.

Ela admitiu que apesar dos casos registrados na cidade próxima, a secretaria de saúde local vem tomando as medidas necessárias e a gripe não está se espalhando.  Em seguida, concluiu: “Sem dúvida, não irá afetar e não irá nos prejudicar”.

Fonte: Assessoria da Romaria / Uiraúna.net
Postado Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS