Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

domingo, 4 de dezembro de 2011

0 "Quase campeão", Corinthians tenta evitar vexame contra Palmeiras pra não ver o Vasco ser o campeão


Das nove combinações possíveis de resultados dos jogos do ponteiro Corinthians e do segundo colocado Vasco, oito favorecem o time paulista. Portanto, com o favoritismo ao seu lado na busca pelo título do Campeonato Brasileiro, o Timão luta para confirmar o troféu diante do maior rival, o Palmeiras, às 17 horas (de Brasília), no Pacaembu.

Enquanto o clube cruz-maltino só pode pensar em vitória sobre o Flamengo, a equipe do técnico Tite tem a vantagem de se sagrar campeã mesmo em caso de empate contra o Verdão. Mas ninguém no Alvinegro quer se arriscar, ainda mais depois de ter ficado bem perto da conquista já na rodada anterior.

"Era bom que a gente já tivesse sido campeão na partida passada, pois não teria tanta importância esse jogo agora", diz Liedson, artilheiro da equipe no ano, com 23 gols marcados. "A gente sabe do que precisa para ser campeão. Tem que ter muito cuidado, porque o Palmeiras tem excelente grupo, sua colocação atual na tabela não condiz com sua condição. Mas eu espero que o título se torne realidade no domingo".


O Corinthians possui 70 pontos no Nacional, contra 68 do Vasco. Se as duas equipes terminarem com a pontuação igual, a taça vai para o Parque São Jorge, em função da vantagem no número de vitórias.



Para tentar tornar o sonho real, o Corinthians aposta em algumas curiosidades. Desde 2003, no início da disputa do campeonato por pontos corridos, nunca o líder da última rodada foi diferente do ponteiro da penúltima. Afora isso, nesta edição, a equipe alvinegra jamais foi derrotada duas vezes pelo mesmo adversário - como o Palmeiras saiu vitorioso no primeiro turno, a expectativa é de contar com o bom retrospecto de revanches e tirar no mínimo um ponto do rival.


Quem será o grande campeão? CORINTHIANS ou VASCO ?

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS