Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

domingo, 11 de dezembro de 2011

0 Esportes: Com Lula na torcida, Timão fatura o título brasileiro de futebol americano

lula corinthians  futebol americano (Foto: Renato Couto/Futura Press)
               Ex-presidente Lula posa para foto junto com o time do Corinthians



Quarterback norte-americano KC Frost dá um show e comanda bela vitória sobre o Vila Velha Tritões (ES) no estádio do Ibirapuera, em São Paulo.

O fim de ano é mesmo corintiano. Depois de vencer o Brasileirão no último fim de semana, os alvinegros corintianos podem soltar mais uma vez o grito de 'campeão' da garganta, desta vez no futebol americano. Em partida realizada no estádio do Ibirapuera, o Corinthians Steamrollers derrotou o Vila Velha Tritões por 41 a 3 e ficou com o título da temporada 2011 do Torneio Touchdown.

Sob o olhar do ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, um ilustre corintiano, a conquista do time paulista veio de forma invicta. Ao todo foram sete partidas vencidas no campeonato. O grande destaque dentro de campo foi o quarterback norte-americano KC Frost, que comandou a linha ofensiva com maestria.
Muito atrás no placar, o Tritões tentou arriscar no início do último período, mas não deu certo. Na tentativa de converter uma quarta descida, Maua parou Danilo e o Corinthians retomou a bola em boa posição de campo. Aí adivinha quem deu o ar da graça novamente? O norte-americano KC Frost achou outro bom passe para Darrel marcar mais um touchdown.
Os paulistas tentaram novamente a jogada para dois pontos, porém, desta vez, não conseguiram concluir. No final ainda houve tempo para mais um touchdown, selando a conquista irretocável do Corinthians: 41 a 3.

Que Ano Maravilhoso em Fiel torcida Corintiana? Parabéns ao Corinthians pelo título brasileiro de futebol americano e pelo Penta Campeonato Brasileiro de Futebol 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS