Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

0 Dr. Pio X poderá chegar a Assembléia Legislativa após eleições municipais.

Dr. Pio x Fernandes - suplente de deputado estadual
É cada vez mais forte a possibilidade do médico Dr. Pio X  chegar a Assembléia Legislativa após as eleições municipais. Dr. Pio mira politicamente nas cidades de Major Sales e Luis  Gomes, contudo sem perder de vistas cidades importantes como Pau dos Ferros, Marcelino Vieira, Paraná, José da Penha. O médico também acompanha atentamente as noticias da politicas de Natal e  Mossoró.

Em Natal existe o desejo de união das forças de oposição. Declarações dadas na imprensa pela ex-governadora Vilma e pelo ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves deixarão claras estas possibilidades, também existe o desejo de atrair as forças politicas de Robinson Farias e do PT.
Ajustes políticos para Dr. Pio X Assumir:

A chapa mais comentada e faladas nas rodas políticas é Carlos Eduardo prefeito e Márcia Maia como vice. Esta chapa sendo formada e consolidando a vitoria em Natal nas proximas eleições, levaria Lauro Maia primeiro suplente do PSB na ultima eleição a assumir o assento na Assembléia Legislativa, deixando o médico Dr. Pio X como primeiro suplente.

Já em Mossoró, sempre bem avaliada nas pesquisas a deputada Larissa Rosado ganhou de presente de final de ano uma declaração da presidenta Dilma afirmando que virá a Mossoró somar forças para a eleição da deputada Larissa Rosado. Caso Larissa seja eleita prefeita de Mossoró, quem assumirá seu lugar na Assembléia legislativa será o suplente de deputado estadual Dr. Pio X.

As possibilidades são reais e o ex-prefeito Dr. Pio está acompanhando a tudo atentamente. Dr. Pio está dedicado neste momento ao projeto eleitoral  de Major Sales e Luis Gomes, acompanha cada movimentação politica. Major Sales e Luis gomes deverão ter eleições tranquilas com a formação de chapas unica para a disputa em 2012.
Em Major Sales Dr. Thales caminha a largos passos, sempre acompanhado da liderança da prefeita Maria Elce que fez de Major Sales uma das cidades mais linda de todo Alto-Oeste.

Já em Luis Gomes o atual prefeito Tadeu Nunes enfrenta várias dificuldades deixadas pelo ex-prefeito dedézinho que renunciou o mandato sem nenhuma explicação. Colocando Luis Gomes no caos administrativo. Dr. Tadeu  tenta superar as dificuldades encontradas naquele município, caso ele consiga vencer estas barreiras e restabelecer a ordem administrativa herdada, Dr. Tadeu estará credenciado e poderá contar com o apoio do suplente de deputado Dr. Pio X. 


Fonte: Jornal Folha Regional / Destak Major Sales
Postado Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS