Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

1 Campeão, Tite deve renovar contrato com Timão ainda nesta semana

Andres Sanchez e Tite comemoram, Corinthians x Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
Com o apoio de Andrés Sanchez, campeão Tite deve ficar para 2012

Treinador terá reunião com Andrés Sanches nos próximos dias e receberá aumento salarial para comandar a equipe na próxima temporada

A negociação para a assinatura do novo vínculo será rápida. O desejo mútuo de continuar o trabalho facilitará ainda mais as conversas com o presidente Andrés Sanches, responsável pela vinda do comandante na reta final do Brasileirão de 2010.

Técnico e mandatário devem se reunir ainda no início da semana para a assinatura, já que na quarta-feira o comandante viajará com a família para o Rio Grande do Sul onde passará as férias.

- Não tenho preocupação com isso (renovação). Sei que, quando conversarmos, a renovação não vai demorar nem cinco minutos - afirmou o diretor de futebol Roberto de Andrade.

Tite tem também a confiança do provável novo presidente do Corinthians. Chefe do departamento de futebol por três anos, Mário Gobbi Filho é o candidato da situação, favorito a vencer a eleição de fevereiro e segue a mesma filosofia de trabalho de Andrés Sanches de evitar ao máximo mudanças drásticas no comando.

Mais do que o bom trabalho para levar o Corinthians ao título nacional, Tite ganhou ainda mais crédito pela forma como liderou o grupo de jogadores. Ao longo de toda a temporada, mesmo com alguns momentos de crise, o elenco não se dividiu. Nem mesmo quando o ex-capitão Chicão se recusou a ficar no banco de reservas no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, após perder a vaga na equipe titular.

Tite vê em 2012 a grande oportunidade de se consagrar como um dos treinadores mais badalados do país se conseguir o tão sonhado título da Libertadores. O Timão chega para disputar o principal torneio das Américas com um elenco praticamente pronto e que sofrerá poucas mudanças até o início da competição. Chance de ouro para fazer história.

Fonte: Globo esporte.com
Postado Por: Maciel Ribeiro

1 comentários:

RECADOS