Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

domingo, 11 de dezembro de 2011

0 São Francisco do Oeste/RN: Município realizará a 1ª Conferência Municipal de Cultura


O município de São Francisco do Oeste realizará a 1º Conferência Municipal de Cultura. O evento acontecerá na próxima terça-feira (13), a partir das 8h, no Auditório "Alberto Cavalcante de Castro" na sede do Poder Executivo.

A equipe da prefeita, Gildene Barreto, acredita que o principal legado que essa gestão pode deixar para os seus munícipes são as ações, que marquem e determinem mudanças profundas na vida de cada cidadão e cidadã.

Partindo deste princípio, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura vem criando e legitimando instrumentos de democracia participativa que visam à qualificação das políticas públicas e a garantia de direitos coletivos.

Dando continuidade a um amplo debate em torno dos interesses e demandas específicas dos mais diversos setores da sociedade civil organizada para a cultura e o seu modo de fazer. O órgão realizará a I Conferência Municipal da Cultura, consolidando diretrizes que nortearão os próximos anos da gestão cultural de nossa cidade.
Clique na imagem para visualizar em tamanho maior.

A conferência tem como tema geral: Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura Jomar Joseane, convida toda a população para este momento. "Gostaríamos de convidá-los a participar conosco deste importante processo de consolidação das idéias e do debate acerca dos mecanismos de apoio e financiamento à cultura. Temos a certeza de que vossa experiência na Gestão da Cultura nos trará grandes contribuições rumo à elaboração das políticas culturais para São Francisco do Oeste", ressaltou.
Postado Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS