Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

0 Jogador Majorsalense troca o futebol Cearense pelo Gaúcho

(Kairo Wesley)


Depois de duas grandes temporadas no Futebol Cearense, mas, precisamente no Ferroviário Atlético Clube, o garoto KAIRO, vai vestir a camisa do GUARANY ESPORTE CLUBE da cidade de CAMANGUÁ – RS.

Vale salientar que, KAIRO, antes de jogar no Ferroviário, já tinha vestido as camisas dos referidos Clubes: Potiguar de Currais Novos – RN, Corinthians de Caicó – RN,onde na oportunidade fez uma excursão para o Canadá, também jogou no Sousa Esporte Clube – PB, onde conquistou o Título de Campeão Paraibano.

Antes de começar sua carreira como Profissional, foi vice-campeão Juvenil da Copa Sul-Americana realizada em São Paulo, pelo ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS. Foi Campeão Cearense Sub-16 e Sub-18 pelo FORTLEZA ESPORTE CLUBE – CE, e Campeão Sub-20 pelo SÃO GONÇALO DO AMARANTE – RN.

O mesmo recebeu várias propostas do Futebol Nordestino, porém preferiu investir no Futebol do Sul, para abrir novos horizontes e buscar um novo mercado de trabalho.

Agradece este convite do seu novo empresário Avelino que através de grandes amizades conquistadas com alguns Gaúchos, o seu ex-técnicos ARMANDO DESSESARDS e JOEL CORNELLI e o Educador Físico JOÃOZINHO, que se encontra no Brasil de Pelotas, e alguns colegas jogadores como: Jorge Mutt, Girleno e Felipe Klein.

KAIRO é considerado um Atleta Polivalente, pois, atua como Segundo Volante, Lateral-Esquerdo e Meia-Esquerda, e foi uma das Grandes Revelações do Ferroviário nas últimas temporadas.

Para quem não conhece Kairo é filho do grande locutor esportivo “Buga da Silva”


Boa Sorte, garoto no Futebol Gaucho, Você Merece! 

Fonte: Nosso Paraná
Postado Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS