Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

0 Bezerro nasce com duas cabeças no interior do Ceará

O animal não resistiu e morreu poucas horas depois do nascimento, mas o nascimento foi motivo para chamar a atenção da comunidade.

Veja na imagem que o Bezerro tem duas bocas com dentes, linguas e da pra ver dois olhos quase Juntos

Um bezerro nasceu com duas cabeças em um assentamento, na cidade do Crato, interior do Ceará. O animal não resistiu e morreu poucas horas depois do nascimento, mas o nascimento foi motivo para chamar a atenção da comunidade.


Francisco José Taveira, agricultor no assentamento Malhada, foi quem primeiro viu o animal. "Logo de manhã cedo eu venho tirar o leite da vaca. Quando eu vim, a vaca já estava parindo o animal. Procurei ajuda para poder fazer o parto do animal, já que a vaca não estava com forças para parir".


Quem veio em socorro foi Eduardo Alves, que trabalha como agente rural na secretaria de agricultura. Ele já visita o assentamento há 10 anos e nunca tinha visto um fato assim ocorrer no estado. "A gente só vê isso acontecer na tv, né?", disse.


O fato do animal ter desenvolvido duas cabeças é explicado pelos veterinários devido a uma anomalia genética que ocorre em casos raros. A alimentação tóxica também pode causar esse tipo de problema. Na região onde o animal nasceu, existe uma planta chamada Jurema, que é tóxica para os bovinos.


                                                                                                       Fonte:LeonardoHeffe/Uiraúna.net
                                                                                                                  Postado Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS