Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

0 Casas populares são danificadas pelo tempo e por vândalos em Goiás

Por causa da falta de estrutura básica elas não foram entregues às famílias.
Previsão é de que todo o residencial seja entregue até junho deste ano.


Trinta casas populares que seriam entregues para a população de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, estão sendo danificadas pela ação do tempo e por vândalos.

As residências foram construídas há cerca de um ano em um terreno cedido pela prefeitura da cidade, mas por causa da falta de estrutura básica elas não foram entregues às famílias beneficiadas.

“Está faltando colocar rede de energia e água para que a empreiteira termine essas casas. Nós requisitamos a colocação dos serviços no início de 2009 e até hoje nós aguardamos”, conta o secretário municipal de Indústria e Comércio, João Firmino da Silva.

Várias casas já estão destelhadas e sujas, o capim alto toma conta do loteamento e muitas já foram até arrombadas. O secretário afirma que já contratou uma equipe para fazer a segurança do local e que a reforma das casas já existentes e as outras etapas do residencial devem ficar prontas ainda neste semestre.

A assessoria de imprensa da Saneago respondeu que a prefeitura de Bela Vista pediu avaliação da rede de água no residencial em abril de 2010. Porém, segundo ela, a prefeitura não elaborou os projetos para a instalação.

A Celg informou que fez a rede de distribuição em julho de 2010, mas não recebeu pedido de ligação e, por isso, os medidores não foram colocados. A previsão do secretário de Bela Vista é que todas as casas do residencial sejam entregues até junho deste ano.

Fonte: G1.com
Postado Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS