Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

0 Outra Vez? "Eu não estou aguentando ficar sem sexo", diz Renata do "BBB12"

Renata reclamou de falta de sexo
"Na seca" Renata reclamou de falta de sexo "Eu não estou aguentando ficar sem sexo"

Parece que mesmo se sair do programa, Renata já tem um objetivo a cumprir fora da casa.
Em conversa em código com Monique, a mineira reclamou que sente falta de sexo.
"Eu não estou aguentando ficar sem sexo", disse sem soltar a voz, apenas mexendo os lábios.
"Acho que é a primeira que eu vou fazer se eu sair daqui", completou.
Ela ainda diz que não sabe o que fazer se ficar no programa.
Questionada por Monique se faria sexo dentro da casa, ela respondeu sem duvidar: "Claro!".

Opinião do Major Sales em Foco juntamente com comentários de ex telespectadores do programa:

Eles fumam, bebem, se embriagam, dançam de forma imoral, andam semi-nús, "às vezes nús", mentem e falam palavrões.

Que belo exemplo para  o desenvolvimento da sociedade. De uns tempos para cá, a televisão brasileira tem colocado no ar vários "LIXOS" que é motivado por milhões de pessoas que gostam deste tipo de programa.

Com sábias palavras o jornalista Carlos Nascimento do "SBT" fez duras criticas ao povo deste país e disse; - já fomos mais inteligentes!

Diacordo com a Constituição Federal - art. 221, inciso IV:
Art.221 - A produção e a programação das emissoras de rádio e televisão atenderão aos seguintes princípios:

IV - respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família.

Fonte: F5 O site de entretenimento da folha.com / Uol
Postado Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS