Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

0 APARIÇÕES MISTERIOSAS: População diz que Homem morto foi visto vagando próximo a Rio no Sertão da Paraíba

Alguns habitantes afirmam ter avistado por várias vezes um popular que foi morto após cair da construção de uma ponte em um Rio que está sendo construída naquele sítio.



Quando se fala em assombração, todos têm uma história fantástica ou misteriosa para contar. Dois casos semelhantes foram registrados no Sertão da Paraíba.


1º CASO:


Os moradores do Sítio Imburaninha, Zona Rural de Pombal, estão assustados com algumas situações estranhas, que estão sendo registradas naquela localidade.


Alguns habitantes afirmam ter avistado por várias vezes um popular que foi morto após cair da construção de uma ponte em um Rio que está sendo construída naquele sítio.


Tiago Rosa Mesquita, de 22 anos, prestava serviços de sinalizador para a empresa “Silva e Santos”, terceirizada da CCM, que executa a pavimentação da rodovia, e morreu por volta das 19:00h, do dia 10/11/11, quando estava à beira do rio Piranhas (foto abaixo), na obra de fundação da ponte, que está sendo erguida.

Local das aparições


A polícia civil de Pombal investiga uma ligação que teria sido feita pela noiva de Tiago, instantes antes dele morrer, onde ela teria escutado um grito dado por ele que em seguida se calou.

Local das aparições


Moradores daquela localidade estão apavorados, e afirmam ter visto o jovem nas imediações do Rio, já por várias vezes. A aparição está causando inquietação, e essas revelações foram repassadas pelos próprios moradores daquela localidade.


2º CASO:


Também no Sertão da Paraíba, desta vez em um Rio  que fica situado no Sítio Cachoeira, em Vieirópolis, um fato inusitado chamou atenção de banhistas que tomavam banho.


A questão é que uma jovem que tirava fotos dos banhistas percebeu algo diferente que chamou a atenção de todos que estavam no local.

Imagem mostra vulto não identificado. 

A ''assombração'' foi vista em uma imagem registrada no meio dos banhistas que não souberam identificar o que poderia ser esse
''vulto''.

Dois casos semelhantes de supostas aparições misteriosas, que mesmo sem possibilidades de comprovações reais, se tornam assuntos muitas vezes inexplicáveis.


Postado Por: Maciel Ribeiro
Fonte: Vieiropolis Tem Notícias / Folha do Sertão

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS