Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

domingo, 29 de janeiro de 2012

2 Paula Fernandes leva sensualidade e o sertanejo para o Festival de Verão

Com um figurino sensual – vestido longo vermelho com muitas fendas, deixando suas pernas à mostra –, a cantora Paula Fernandes levou o sertanejo para o palco principal do Festival de Verão de Salvador na noite deste sábado (28/01), em contraste com a axé music, o forró, o rock e o pagode, ritmos que dominaram os quatro dias do evento.

Com menos de 20 minutos de apresentação, a artista mineira foi ainda mais ousada, ao pôr  um vestido amarelo bem curto. Durante o show, Paula Fernandes ainda utilizou um vestido longo branco, com a lateral aberta, e um tomara que caia preto.

Segunda atração do último dia do festival, Paula Fernandes iniciou o seu show com “Chuva Chover”. Conversando muito com a plateia, a artista convidou o ator e cantor Daniel Boaventura para uma participação especial. Juntos, interpretaram “I Loved You” (Fred Cole). Antes de iniciar o dueto, Paula Fernandes pediu para os foliões “beijarem muito na boca”. Ambos dançaram juntos e repetiram a música. Quase ao final de sua apresentação, Paula Fernandes convidou uma fã para subir ao palco e interpretou outra canção estrangeira: “Man! I Feel Like a Woman!”, de Shania Twain.

Veja as Imagens da Belíssima Cantora no Festival de Verão:

Postado Por: Maciel Ribeiro

2 comentários:

  1. Essa Mulher é um presente de Deus para todos nos, além dessa beleza maravilhosa essa voz que emociona a todos!Ti Adoro Linda.

    ResponderExcluir
  2. Linda de mais... Nem da para acreditar que já vi esse charme de tão pertinho!!!

    ResponderExcluir

RECADOS