Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

domingo, 29 de janeiro de 2012

0 Veja a cobertura completa da Prévia de Carnaval da cidade de Major Sales/RN

Ensaio de Verão 2012

Major Sales/RN: Com forme anunciamos anteriormente foi realizada na noite de sexta-feira, dia (27/01/2012), A tradicional prévia de carnaval do município de Major Sales/RN, foi organizado mais precisamente no Centro Turístico Cultural da cidade, na oportunidade foi feito o lançamento e divulgação oficial das atrações do Carnaval “Major Folia” (Carnaval de rua).

O Ensaio de Verão na sua terceira edição teve início logo à tarde com paredão de som e em seguida às 22h00min com o concurso para a escolha da musa do “MAJOR FOLIA 2012” – O carnaval de Major Sales, além de gincana com os blocos carnavalesco do município que foi conduzido pela excelentíssima senhora prefeita Maria Elce M. Paiva Fernandes.  

Logo em seguida o público ali presente pode acompanhar com muita alegria, agito e descontração os shows com as bandas; Flávio e Pizada Quente da cidade de São João do Rio do Peixe/PB e banda Swing Maneiro da cidade de Tenente Ananias/RN, já no ritmo e no clima de carnaval.

O MAJOR SALES EM FOCO esteve na festa da Vidal Entretenimentos e com EXCLUSIVIDADE deu total cobertura ao evento. Veja Todas as Imagens neste link ou na página com o nome FOTOS logo a cima. 




Veja algumas Imagens:





MATÉRIA E IMAGENS EXCLUSIVAS DO MAJOR SALES EM FOCO
MACIEL RIBEIRO

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS