Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

0 Juazeiro do Norte (CE): Município será homenageado em Paris

Monumento histórico da cidade estatua de padre Cícero
A homenagem acontecerá durante o seminário anual da instituição, para o qual convidamos V.Sa. a fazer uma exposição a propósito da atuação à frente de tão importante função.

No próximo mês, Juazeiro do Norte será homenageado em Paris pelos expressivos avanços obtidos no IDH medido nos últimos anos segundo informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal.


É motivo de muito orgulho para todos os juazeirenses ter o nome da nossa cidade até em outros países pelo seu desenvolvimento em todos os aspectos.


De acordo com o prefeito Santana, esta é uma grande oportunidade de disseminar para o mundo inteiro a comemoração dos 100 anos da cidade, num momento histórico através do seu desenvolvimento. Ele destaca também que é uma forma do mundo conhecer muito mais a história, a fé e trabalho, que é levado daqui para o Nordeste, o Brasil e inteiro e o mundo como inspiração.


Na verdade, este será um momento importante para toda a população e admiradores da Terra do Pe. Cícero Romão Batista.


Leia na íntegra carta transcrita abaixo, recebida pelo Prefeito Manoel Santana:


Paris, França, 02 de janeiro de 2011
Ilimo. Sr. Prefeito de Juazeiro do Norte Manoel Raimundo de Santana Neto


Temos a grata satisfação de informar que a Comissão Municipalista do Institut Castro Alves de Paris decidiu homenagear a cidade de Juazeiro do Norte pelos expressivos avanços obtidos no índice de Desenvolvimento Humano medido nos último anos.


No sentido de possibilitar a troca de experiências entre gestores públicos estaremos realizando dias 24, 25 e 26 de fevereiro/2012, em período que coincide com dias vazios da semana do carnaval brasileiro, o seminário A Cidade e o Mundo Encontro de Administradores Públicos França-Brasil, em Suresnes e Paris.


Paris é a cidade mais visitada do mundo, patrimônio universal de cultura e riqueza humana, vitrine para o turismo e negócios, capital da humanidade e da preservação da memória humana, devido aos seus museus e centros culturais.


Juazeiro do Norte é igualmente rica em diversidade humana e crescimento, ponto de apoio para a exploração sustentável do turismo em diversas direções. Tem a vocação natural para contatos com o exterior e o enriquecimento com diversidade de outros países.


E deve ter a memória preservada através de Museus e centros culturais, no qual pode colaborar a experiência da cidade que mais se destaca neste quesito no mundo.



Fonte: Uiraúna.net
Postado Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS