Major Sales em Foco

MAJOR SALES EM FOCO - Notícias e Informações é a nossa Prioridade! Muito Obrigado Por Sua Visita! Deus é Fiel...

sábado, 21 de janeiro de 2012

0 Encanto: Após forte chuva, show com a dupla Zezé de Camargo e Luciano foi remarcado para este Domingo (22/01).


Informação oficial.

O show da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano que aconteceria nesta sexta-feira (20) na cidade de Encanto, teve quer ser cancelado devido a uma forte chuva que caiu no município.

Mesmo debaixo de chuva, milhares de pessoas se deslocaram até o município para assistir a apresentação da dupla mais famosa do Brasil e que marcaria a inauguração da nova Praça de Eventos da cidade. 

Entretanto... A produção do evento resolveu remarcar o show da dupla para este Domingo (amanhã), para evitar possíveis problemas técnicos nos equipamentos da banda durante a realização da festa.


Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, Zezé de Camargo e Luciano farão um show hoje à noite em Itamaracá, no Estado de Pernambuco, mas retornarão amanhã à cidade de Encanto para abrilhantar a festa de inauguração da nova Praça de Eventos, obra realizada pela administração do prefeito, Alberone Neri de Oliveira.


Ainda segundo informações, a produção do evento tomará as devidas medidas necessárias para que o show aconteça normalmente neste Domingo (22), a partir das 23 horas, caso novas chuvas venham a cair no município.


Os fãs da dupla podem ficar sossegados, pois segundo a assessoria da prefeitura encantense, independente dos fatores climáticos, Zezé de Camargo e Luciano estarão no palco da Praça de Eventos de Encanto neste domingo realizando um grande show para o público presente.


A conferir.


Veja algumas Imagens da chegada da dupla sertaneja no campo de pouso da cidade de Pau dos Ferros/RN no dia (20/01) para o show na cidade de Encanto.



Fonte: Política PauFerrense
Postado Por: Maciel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

RECADOS